Após dois anos de buscas, adolescente fidelense é encontrado na Bahia

conselho tutelar sf 2Mesmo após anos de angústia, a mãe de um adolescente fidelense continuou acreditando que seu reencontro com o filho iria acontecer. Assim como a esperança é a última que morre e o brasileiro é aquele que nunca desiste, ela teve finalmente seu desejo realizado. Mãe e filho se encontraram pondo fim a tristeza e desespero de uma família.

Um adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde o dia 28 de abril de 2014, foi encontrado em uma cidade no interior da Bahia. Desde o desaparecimento do menino, o Conselho Tutelar de São Fidélis começou a divulgar fotos e enviar e-mails para diversos conselhos tutelares de todo o Brasil. Foram várias tentativas até que ele fosse localizado no município de Jacobina.

Como o adolescente estava sem documentos, e não poderia embarcar no avião, o Ministério Público da Bahia arcou com as despesas e um Juiz baiano autorizou que o adolescente viajasse sob a responsabilidade de um comissário de bordo, desde que o mesmo fosse entregue somente aos conselheiros tutelares de São Fidélis no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Os conselheiros levaram a mãe do adolescente para que fosse feito o reencontro.

Em 2014, quando o SF Notícias recebeu o pedido de ajuda para divulgar o desaparecimento, a mãe do adolescente contou que ele estava na casa do padastro, localizada no bairro Barão de Macaúbas, quando saiu para brincar na calçada e desapareceu.

Obs: A matéria foi editada e algumas informações retiradas a pedido da mãe do adolescente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress