Após doações, gata passa por cirurgia, mas ainda precisa de exame, em São Fidélis

Após pedido de ajuda, moradora conseguiu pouco mais de R$ 500,00, mas ainda precisa quitar os custos da cirurgia e fazer um exame; veja como ajudar

Após o pedido de ajuda de uma moradora de São Fidélis, no Norte Fluminense, para custear exames de sua gatinha, a Lunna, de aproximadamente dois anos, o animal passou por cirurgia e já está se recuperando em casa. Nas redes sociais e ao SF Notícias, Thallyta Garcez Werneck, relatou não ter condições de custear os procedimentos, mas após as publicações e a matéria, ela conseguiu arrecadar pouco mais de R$ 500,00. “Mas ainda não foi o suficiente. A veterinária quer tentar fazer um exame de sangue, pois acha que ela está com anemia” – relatou Thallyta. Segundo a clínica, o anestesista cobrou somente o material e a veterinária um valor abaixo do real.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A suspeita de fecaloma – massa de fezes endurecida e seca que pode ficar acumulada no reto ou na porção final do intestino, impedindo a saída das fezes e resultando em inchaço abdominal – foi confirmada e realizado o procedimento cirúrgico. Agora a moradora busca ajuda para pagar o restante da cirurgia e o exame de sangue. Interessados em contribuir podem entrar em contato pelo número (22) 9-8101-2683, que também é a chave PIX para doação de qualquer valor. O dinheiro que sobrar, Thallyta destaca que deixará na clínica para ajudar outros animais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress