Após denúncias de caça e disparos, Ambiental apreende armas em Trajano de Moraes

Um homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo

Um homem foi detido com armas durante uma ação da Polícia Ambiental na localidade de Tirol/ Alto de Macabu, no município de Trajano de Moraes. Segundo informações passadas por policiais da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm), uma guarnição foi ao local após denúncias de caça predatória e disparos de arma de fogo.

Por ser área de mata, os policiais precisaram caminhar a pé até chegar ao local indicado pela denúncia. Lá, eles abordaram dois homens. Eles negaram terem efetuado os disparos, mas uma deles confessou ter duas armas.

Além das armas os policiais apreenderam 12 cartuchos de calibres diferentes. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Trajano, mas transferidos para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde um deles foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Você pode ajudar a Polícia Ambiental fazendo denúncias para o Programa Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente, através do telefone 0300-2531177. Faça a sua parte e ajude a Natureza!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress