Após denúncia, polícia encontra ossada humana em fazenda

pericia policia civil novo 4
Fotos: arquivo SFnotícias

Uma ossada humana foi encontrada no início da tarde desta quarta-feira (09/02) em uma fazenda na localidade de Santo Amaro, zona rural do município de São Francisco de Itabapoana.

A ossada foi encontrada por moradores da localidade que acionaram a polícia. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) estiveram no local. Além da ossada que estava espalhada na mata, foi encontrado um vestido estampando, levantando a hipótese de que a ossada seja de uma mulher. A ossada foi removida pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e, encaminhada para o Instituto Médico Legal de Campos.

Já em campos, a peritos da Polícia Civil encontraram dentes que podem ser de humanos em um local onde havia vestígios de fogueira com cinzas e restos de pneus. Os policiais chegaram até o local após a PM receber uma denúncia de que um corpo tinha sido queimado no bairro Terra Prometida.

A polícia acredita que a possível vítima tenha sido morta em uma espécie de “microondas”, quando a vítima é colocada entre pneus e incendiada.

Fonte: Ururau

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress