Após demissão em massa, prefeitura de São Fidéis renomeia secretários

Prefeitura também convocou os candidatos aprovados no Processo Seletivo para contratação de Agentes de Combate às Endemias e Comunitários de Saúde
Fotos: reprodução

Em portarias publicadas no último dia 15 no Diário Oficial e divulgadas ontem no site da Prefeitura de São Fidélis, a gestão atual renomeou todos os secretários que haviam sido exonerados no dia dez, junto com trabalhadores que ocupavam cargos comissionados. Quase 300 pessoas foram afetadas pela decisão.

A renomeação aconteceu após uma reunião realizada nesta segunda-feira na sede da Prefeitura. Por telefone, o secretário de comunicação social, Idson Barrado, informou que os cargos comissionados irão retornar gradativamente, de acordo com a necessidade da prefeitura, mas nem todos serão chamados novamente.

Idson disse ainda que todos os serviços essenciais estão sendo mantidos. Ainda segundo o secretário, a Prefeitura tomou essa medida para poder conseguir fazer investimentos, o que, segundo ele, não pode ser feito no momento. Só na obra da rodoviária, que vai começar nos próximos meses, a Prefeitura de São Fidélis precisa entrar com contrapartida de aproximadamente R$ 300 mil.

Na última edição do Diário Oficial, a Prefeitura também convocou para contratação imediata os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress