Após dar carona para casal, idosa é assaltada, agredida e ameaçada de morte em Cantagalo

O carro da idosa foi encontrado jogado contra um barranco na zona rural
Fotos: SF Notícias

Uma idosa de 78 anos foi agredida e ameaçada de morte durante um assalto na tarde desta quinta-feira (27/07) em Cantagalo. O caso aconteceu na zona rural do município. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima contou que havia dado carona para uma mulher mulata, forte, alta e com cabelo curto, e um homem mulato, magro e de estatura mediana de aproximadamente 25 anos, e que ambos anunciaram um assalto.

Eles levaram pertences pessoais da idosa e aproximadamente R$ 450,00 em espécie. Antes de fugirem, o casal ainda agrediu a idosa e lhe fez ameaças de morte. A vítima conseguiu pedir ajuda a Polícia Militar e foi socorrida por uma guarnição do município, sendo encaminhada para o hospital.

O carro da idosa foi encontrado jogado contra um barranco na zona rural. O caso foi registrado na 153ª Delegacia Legal do município, onde será investigado. A vítima prestará depoimento após se recuperar.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress