Após cobrar dívida e ameaçar família, jovens são presos por tráfico e associação em Cordeiro

Eles usaram pedaços de madeira e até uma arma para ameaça a vítima de extorsão
Fotos: SF Notícias

Dois jovens foram presos por tráfico e associação ao tráfico neste sábado (26/08) em Cordeiro. A prisão aconteceu após outro jovem, de 19 anos, ter procurado a delegacia e o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município informando estar sendo extorquido por duas pessoas por conta de dívidas de drogas.

De acordo com a polícia, a vítima contou que os acusados estavam com pedaços grandes de madeira, sendo que um deles, também estava com uma arma. Alterados e aos gritos, eles exigiram a importância de R$ 250,00. Caso o valor não fosse pago, eles colocariam fogo na residência da vítima e agrediriam a esposa, a mãe, os irmãos e o filho da vítima.

“A vítima contou que eles ameaçaram quebrar as pernas da mãe, da esposa, dos irmãos e mandar todos para o C.T.I. ou cemitério”, disse um dos policiais.

Ainda segundo a polícia, a vítima conseguiu arrecadar entre os amigos o valor cobrado. Diante das denúncias, os policiais foram até o Beco 244 na Rua Romualdo Pereira Lopes, no bairro Manancial, reduto de venda de drogas. Um dos acusados, identificado como L.N.S., de 19 anos, estava na garupa de uma moto quando foi detido.

Já P.R.C, de 23 anos, fugiu passando no quintal de algumas residências ao perceber a presença da viatura. Durante a fuga ele invadiu um imóvel onde foi capturado pela guarnição. No caminho da fuga os policiais encontraram R$ 230,00 fruto da extorsão e um pino contendo pó branco, aparentando ser cocaína, além de quarenta e cinco sacolinhas vazias para endolação de drogas. Os dois foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. Eles serão encaminhados para uma unidade prisional do Estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress