Após cerco policial, menor que praticava direção perigosa pelas ruas de São Fidélis é levado para delegacia

Menor de 15 anos tentou fugir da polícia entrando em várias ruas na contramão, mas foi abordado e levado para a delegacia

A cada dia que passa o número de menores conduzindo veículos pelas ruas de São Fidélis só aumenta. Na madrugada deste sábado (18), por exemplo, mais um menor foi conduzido para a delegacia ao ser flagrado por policiais militares conduzindo uma moto e praticando direção perigosa pelas ruas da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações dos sargentos De Paulo, Defante, a guarnição do Posto de Policiamento Comunitário (PPC), juntamente com o Patamo (composto pelos sargentos Amaral, Pontes, e cabo Coutinho) se posicionaram em um ponto estratégico após denúncias de um grupo estaria praticando direção perigosa por toda cidade, o chamado ”rolezinho”. Ainda de acordo com os policiais, eles teriam combinado o rolê através de grupo de mensagens.

Um menor de 15 anos tentou fugir dos policiais, passando por várias ruas na contramão, trazendo risco para populares que estavam nas vias, mas ele acabou sendo detido e levado para a delegacia. A moto que ele conduzia estava com chassi suprimido. O pai do menor foi chamado na delegacia, e filho foi autuado por desobediência a ordem parada. A moto ficou apreendida e será periciada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress