Após calor de 43°C, temporal com granizo e fortes rajadas de vento fecha RJ-158 em São Fidélis; veja o vídeo

Rodovia, no trecho entre São Fidélis e Campos, ficou fechada por mais de 2 horas. Em outra parte da cidade, apenas chuviscou
Imagens: leitores

Parecia que seria mais um dia de forte calor e sem chuva na “cidade poema”, algo que vem se repetindo nos últimos dias. Até que foi assim em uma parte da cidade, mas em outra, a chuva veio com força, algo que não acontecia há meses, e até com granizo. Nesta segunda-feira (25/02), por exemplo, os termômetros marcaram 43°C.

Em parte da cidade, como na Vila dos Coroados, apenas deu alguns pingos. Em outra parte, como na Ipuca e no Centro, choveu um pouco mais, mas na região de Ernesto Machado e outras localidades rurais, a chuva chegou com força.

Um temporal acompanhado de fortes rajadas de vento e granizo atingiu parte do território do município de São Fidélis nesta segunda. A força do vento derrubou mais de 20 árvores, além de postes com cabos de energia e internet, na RJ-158, que chegou a ficar fechada por mais de duas horas no trecho entre São Fidélis e Campos.

continua após o vídeo

Também houve queda de árvores no perímetro urbano, como na Nova Divinéia (foto abaixo). Equipes do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros se desdobraram para atender aos chamados. A chuva de granizo também atingiu localidades que fazem divisa com os municípios de Cardoso Moreira e Italva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress