Após briga em bar em São Fidélis, homem corre com arma em punho atrás de vítima e acaba preso

Fotos: SF Notícias / PM

Um homem foi preso após agredir e correr com uma arma em punho atrás de outro homem na tarde deste sábado (17/06) em São Fidélis. O caso aconteceu no bairro Igualdade. A vítima estava em um bar quando ocorreu o desentendimento entre os envolvidos. O motivo seria o roubo de um motor de barco.

Na delegacia da cidade, a vítima contou que estava em um bar limpando peixe quando I.C.S.C. chegou por trás e lhe agrediu com um soco na cabeça. Os dois acabaram entrando em luta corporal. Ainda de acordo com a vítima, o acusado disse que iria a casa pegar uma arma e voltar ao bar para matá-lo. Minutos depois o acusado retornou ao bar armado. A vítima saiu correndo pela Rua da Igualdade e foi perseguida por um trecho pelo acusado que estava com arma em punho, mas ele não conseguiu alcançar a vítima.

A Polícia Militar foi chamada por moradores do bairro. Ao perceber a presença da viatura do setor “Oscar”, o acusado jogou a arma – um revólver de calibre 38 com seis munições intactas – no quintal de uma residência, mas acabou sendo flagrado pelos PMs. Na casa dele os policiais encontraram quatro munições deflagradas de calibre 20, uma bucha de maconha e um triturador de drogas. Na delegacia, o acusado disse que a vítima estava lhe acusando de ter roubado o motor de um barco.

Os dois foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, onde I.C.S.C. foi preso em flagrante, mas liberado horas depois, após pagar a fiança de R$10.000,00.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress