Após assalto com reféns, bandidos são perseguidos e presos

asdfghkjllQuatro homens foram presos após um assalto na manhã desta quarta-feira (21/09) em São João da Barra. Os quatro renderam uma mulher que estava no portão de uma residência em Atafona e invadiram o imóvel, fazendo o resto da família como refém.

Eles fugiram levando um dwefdghjkljcklcpccarro da família, uma televisão, aparelhos celulares e um notebook. Na fuga, os suspeitos acabaram capotando com o carro da família, um HB20, de cor branca, modelo Sedan. O acidente aconteceu na BR-356, entre Campos e São João da Barra.

Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram em outro carro que dava cobertura, um HB20 Hatch, mas acabaram encontrando um cerco da Polícia Militar, na altura de Martins Laje. Ao perceberem o cerco, os bandidos retornaram e entraram em uma estrada vicinal, mas foram perseguidos por uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual que estava próxima, sendo alcançados na localidade de São Sebastião. Um dos ocupantes ainda efetuou um disparo contra a viatura.

O carro que eles estavam ainda bateu em uma árvore. Dois deles fugiram para uma mata, mas foram presos horas depois. Um deles na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista. O quarto foi encontrado em uma oficina mecânica situada na Rua Felipe Uebe, em Campos.

No veículo, que era clonado, foi encontrada uma pistola de 380 com cinco munições intactas e uma deflagrada, uma televisão de 60 polegadas, duas tocas ninjas da cor preta e a chave de um Fiat Pálio, que foi encontrado em seguida. O carro era roubado.

sdfgjhklililkc

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress