Após afastamento de prefeito, vice assume prefeitura de Cambuci

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CAMBUCI 2
FOTOS: Carlos Eduardo

Eleito como Vice-prefeito nas últimas eleições, José Defanti assumiu o cargo de Prefeitura do pequeno município de Cambuci, em uma solenidade realizada no final da manhã desta segunda-feira(01).

A sede da Câmara Municipal de Vereadores do município ficou lotada, pois muitos, acompanham de perto essa reviravolta na política, que começou com o afastamento de Agnaldo Vieira Mello (Agnaldinho), eleito como prefeito.

Agnaldo foi afastado do cargo no último dia 26 de maio em uma sessão realizada no plenário. Os vereadores solicitaram o afastamento após decidirem pela abertura de uma investigação para apurar possíveis irregularidades relacionadas a realização do carnaval de 2014 no município. Segundo a denúncia, não houve processo licitatório para a realização do evento, apenas Carta Convite.

O Presidente da Câmara, Tadeu Lima Sardoux  informou que uma comissão foi montada para apurar as denúncias dentro de um prazo de 90 dias. Ainda segundo o vereador, o afastamento que foi aprovado por 8 votos a 1, se faz necessário para que as investigações não sejam comprometidas.

Nossa equipe tentou por diversas vezes, contato com o Presidente da Câmara e com Agnaldo, mas até o momento, não obtivemos êxito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress