Após acidente, moradores da Vila dos Coroados se mobilizam

acidente mulher 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Moradores do bairro Vila dos Coroados, um dos maiores de São Fidélis, estão se mobilizando para cobrar respostas e providências das autoridades após mais um acidente trágico no município.

No dia 16 deste mês, Nazaré Aparecida Klein, de 44 anos, morreu em um acidente envolvendo um caminhão da Prefeitura de São Fidélis. Segundo informações, Nazaré foi atingida pelo caminhão quando seguia de bicicleta para o Centro.

O acidente aconteceu na Rua Dom Licínio Rangel, antiga Duque de Caxias. A rua que é estreita, também é cercada por montanhas e casas. Por ela, passa todo o trânsito pesado da RJ-158.

Segundo a jornalista Nelzimar Lacerda, presidente da Associação Cultural Fidelense, a reunião que será realizada nesta terça-feira, às 20h no plenário da Câmara Municipal, tem como objetivo cobrar das autoridades sobre a situação da RJ-158 que corta o bairro, e onde milhares de ciclistas trafegam todos os dias com risco de morte.

Ela também servirá para cobrar resposta sobre o projeto traçado para a tal ciclovia prometida em campanha eleitoral. Ainda de acordo com Nelzimar, será coletado assinaturas para o abaixo-assinado que será levado ao governador do Estado, à Assembleia Legislativa no sentido de expor a grave situação à qual os moradores estão expostos.

Foto: SFn

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress