Após 6 anos, Expo São Fidélis terá shows de Junior & Gustavo, Humberto & Ronaldo e Glauco Zulo

Além dos shows haverá concurso leiteiro e outras atividades. Programação ainda está sendo fechada pela Prefeitura. Entrada será franca

Após seis anos de espera, a Exposição Agropecuária de São Fidélis está de volta. Ainda que de forma reduzida – serão três dias ao invés de cinco como antigamente – a festa movimentará o Parque de Exposições Lavrador João Hespanhol, às margens da RJ-158. A programação ainda não foi completamente fechada, mas além dos shows haverá concurso leiteiro e outras atividades. De acordo com informações apuradas pelo SF Notícias, haverá uma licitação no início do próximo mês para a realização do evento. No processo licitatório a Prefeitura vai ofertar a possibilidade de um Parque de Diversões estar presente na festa.

A programação musical contará com shows de Junior & Gustavo, Humberto & Ronaldo e Glauco Zulo. A exposição ocorrerá entre os dias 20 e 22 de setembro, com entrada franca todos os dias. O Parque de Exposições já está passando por uma limpeza e uma pequena reforma, já que o local ficou abandonado nesses últimos anos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress