Após 25 anos em São Fidélis, Padre Luiz toma posse como Vigário Geral

wqertyu6tiyuoyuioyi
Fotos: reprodução Facebook

Após passar 25 anos como pároco da Igreja Matriz de São Fidélis e de dezenas de capelas do município, o Padre Luiz Carlos Reis de Amorim tomou posse nesta sexta-feira (25/11) como Vigário Geral.  Ele foi convocado pelo bispo Dom Roberto Francisco para ser o Vigário Geral da Diocese e pároco da Catedral do Santíssimo Salvador, em Campos dos Goytacazes, na dominação de monsenhor.

“Fui sacerdote em Campos, depois vim transferido para São Fidélis. Também já fui padre em Miracema, mas aqui fiquei um tempo maior, desenvolvi um trabalho importante para a igreja. Construímos capelas em todos os bairros e na zona rural. Foram mais de 30 prédios, uma coisa grandiosa”, disse o padre, que participou de momentos históricos para a Igreja Matriz de São Fidélis, como a organização das comemorações do aniversário de 200 anos, em 2009, e o acolhimento dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude de 2013, além de ter sido o diretor do Colégio Fidelense durante todos estes anos.

Agora, o Padre Wallace Azevedo, de 41 anos, é o novo pároco da Igreja Matriz de São Fidélis. Em entrevista ao SF Notícias, Padre Wallace falou sobre o novo desavio em sua via. Reveja a matéria no link abaixo:

Após 25 anos, Igreja Matriz de São Fidélis dá as boas vindas a um novo padre

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress