Após 15 dias internado, Betinho Eletricista se recupera da Covid-19 e recebe alta do hospital

Com a alta de Betinho, dos 46 leitos disponíveis para pacientes diagnosticados com a doença, apenas três estão ocupados
Imagens: divulgação

Mais um paciente diagnosticado com Covid-19 recebeu alta do Centro de Combate ao Coronavírus montado nas dependências do Hospital Armando Vidal, em São Fidélis. Carlos Alberto Lessa de Aguiar, popularmente conhecido pelos fidelenses como Betinho Eletricista, se recuperou da doença e recebeu alta nesta sexta-feira (12/06). Segundo a Vigilância em Saúde, assim como os demais pacientes, ele passará por um novo teste, mas já entrará na lista dos recuperados no boletim deste sábado (13). Segundo familiares, Betinho estava internado desde o dia 28 de maio, ou seja, há 15 dias. (continua após o vídeo)

ARVE Error: Invalid URL https://sfnoticias.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Após-15-dias-internado-Betinho-Eletricista-se-recupera-da-Covid-19-e-recebe-alta-do-hospital.mp4 in url

Até ontem o município tinha 245 casos de Covid-19, sendo que 215 pacientes já eram considerados recuperados. Com a alta de Betinho, esse número passa para 216. Treze fidelenses diagnosticados com a doença morreram. No boletim de ontem o eletricista ainda constava como paciente internado. Com a alta dele, o número de pacientes internados (até o fechamento dessa matéria) cai para três. O município tem 46 leitos disponíveis para pacientes diagnosticados com Covid-19. São 16 leitos de enfermaria e uma UTI exclusiva com 10 leitos no Armando Vidal e mais 20 leitos na extensão do centro montada na Vila dos Coroados. Segundo a prefeitura, na extensão são 19 leitos de enfermaria e uma sala vermelha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress