Após 12 dias, homem volta a ser preso por tráfico de drogas em São Fidélis Ele havia saído da prisão na semana passada e foi preso com drogas novamente nesta sexta

Ele havia saído da prisão na semana passada e foi preso com drogas novamente nesta sexta

Foto: PM

Um homem, de 21 anos, que havia sido preso no dia 24 de maio, voltou a ser preso por envolvimento com o tráfico de drogas nesta sexta-feira (05/06) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava com oito buchas de maconha e tentou se desfazer da droga ao perceber que estava sendo monitorado por policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba. De acordo com os sargentos Pereira, Gonçalves e o cabo Côrtes, após receber denúncia sobre atuação do tráfico no bairro Jonas de Almeida e Silva, a guarnição se posicionou em um ponto estratégico e os policiais flagraram o momento em que o acusado, ao perceber a presença dos militares, arremessou algo e tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pela guarnição.

No local em que ele havia arremessado um volume, os militares encontraram oito buchas de maconha. Ainda de acordo com os militares, ao ser questionado, o mesmo disse que venderia cada embalagem por R$ 20,00. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, mas transferido para a 146ª DP, central de flagrantes deste final de semana, onde foi autuado novamente por tráfico de drogas e voltará para o sistema penitenciário. O acusado já havia sido preso no dia 24 de maio quando militares apreenderam dois sacolés de cocaína que ele havia ido buscar para outro homem.

Mais do SFn