Após 10 dias internado, morador de São Fidélis vence a Covid-19 e recebe alta

Ele foi aplaudido pelos profissionais de saúde e recebido com carinho pelos familiares na saída da unidade hospitalar. Dos 531 casos confirmados no município, mais de 460 pacientes já se recuperaram
Max foi homenageado pela família e amigos na saída do hospital

Apesar do crescente número de casos de coronavírus no município de São Fidélis, no Norte Fluminense, muitos moradores diagnosticados com a doença estão vencendo essa luta. Nesta segunda-feira (20/07), após passar 10 dias em isolamento hospitalar, sem poder receber visitas da família, mais um morador recebeu alta do Centro de Combate ao Coronavírus, que funciona anexo ao Hospital Armando Vidal, no Centro. Maximiliano Pontes venceu a Covid-19. Depois de ser tratado na UTI da unidade, ele se recuperou e recebeu alta. Quando deixava o centro médico, Max, como é conhecido, foi aplaudido pelos profissionais e ainda recebeu uma surpresa especial de sua família e amigos, com direito a balões e faixas, comemorando a recuperação. (continua após o vídeo)

ARVE Error: Invalid URL https://sfnoticias.com.br/wp-content/uploads/2020/07/recuperado-são-fidélis-2-.mp4 in url

Até este domingo (19/07), o município contabilizava 531 casos confirmados de Covid-19, sendo 21 mortes e 462 pacientes recuperados, resultando em 48 pacientes com doença ativa. Havia ainda cinco casos suspeitos, sendo uma morte, em investigação. Entre casos suspeitos e casos ativos, havia 13 pessoas internadas e 39 em isolamento domiciliar. Os números devem sofrer alterações nesta segunda (20) com a divulgação de um novo boletim.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress