Aplicativo O Fidelense e ASTEC Comunicação lançam campanha para o Dia das Mães em São Fidélis

Fotos: Divulgação

Maio é conhecido como o “Mês das Mães”, que por sua vez são sinônimos de amor e beleza, cuidados que ‘exalam’ singeleza, virtuosidade, amor incondicional, aquela que gera e cria.

Visando mobilizar a economia local e possibilitar a compra, daquele presente mais que especial, para as mulheres que amamos, a ASTEC Comunicação e o aplicativo O Fidelense firmaram uma parceria e apresentam ao comércio de São Fidélis a campanha, “DIA DAS MÃES – O FIDELENSE”.

Para aproveitar esta incrível promoção, basta ir aos comércios participantes e para conhecê-los basta acompanhar pelo aplicativo O Fidelense e pelas redes sociais.

A campanha “DIA DAS MÃES – O FIDELENSE” começou no dia 07 e segue até o dia 14 de maio. Indo até as empresas participantes, você pode aproveitar os descontos incríveis e ainda participar de sorteios, através dos cupons promocionais. São vários sorteios nas lojas e ainda um sorteio do “O FIDELENSE” que proporcionará um dia de beleza para a mãe contemplada.

Se você ainda não conhece, baixe o aplicativo disponível para Android (clique aqui) e IOS (clique aqui), totalmente gratuito, onde você ficará por dentro de tudo que está disponível no comércio da cidade, tal como as promoções em tempo real.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress