Aperibé vai vacinar adolescentes de 12 a 17 anos contra a Covid-19 neste sábado (28)

Nesta quarta e quinta o município realiza a aplicação da segunda dose; já na sexta, haverá repescagem para moradores com 18 anos ou mais

Mais um município da região vai iniciar a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde de Aperibé, no Noroeste Fluminense, informou que a vacinação ocorrerá no próximo sábado (28/08), das 8h às 16h, no Posto da Beira-Rio. É preciso levar um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e xerox do comprovante de residência. “Depois de se vacinar, não vá dar bobeira, hein! Continue usando máscara e tomando todos os demais cuidados” – destacou a secretaria.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesta quarta (25) e quinta (26) o município realiza a aplicação da segunda dose. Já na sexta (27), haverá uma repescagem geral para moradores com 18 anos ou mais, incluindo gestantes e puérperas. Nesses três dias a vacinação ocorrerá no Posto da Beira-Rio, das 8h30 às 12h30. Também é preciso levar documento de identificação, Cartão do SUS e xerox do comprovante de residência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress