Aperibé terá evento beneficente em prol do tratamento do guerreiro Kauã

O Kauã nasceu com mielomeningocele e hidrocefalia. Ele ainda não fala e nem anda, e já realizou 17 cirurgias, sendo a maioria na cabeça e pernas. Veja como ajudar:

Acontece no próximo mês mais um evento beneficente em prol do guerreiro Kauã dos Santos Dias Moura, de 07 anos. O Kauã nasceu com mielomeningocele e hidrocefalia. Ele ainda não fala e nem anda, e já realizou 17 cirurgias, sendo a maioria na cabeça e pernas. Ele também foi diagnosticado com autismo severo e síndrome de Chiari II, uma condição congênita em que o tecido cerebral invade o canal espinhal.

Siga o SF Notícias no Instagram  @sfnoticias

A família segue lutando para custear o tratamento, que tem custo elevado. São várias consultas médicas e exames frequentes, terapias, entre outros. O evento beneficente acontecerá no dia 3 de setembro, a partir de 7h, no restaurante Oliveira e Padrilha, que fica no Posto Oliveira, em Aperibé.

Haverá torneio de futebol, passeio ciclístico, almoço, leilão de bezerros, bicicletas, eletrodomésticos e vários brindes, além de bingo e shows com Forró Zueira, Diego Figueira, Pedro Garcia, Bulachão, Iago Melo e Renato Muniz. A família pede que aqueles que possam contribuir, seja com brindes, na divulgação, entrem em contato pelo número (22) 99612-8944. Também é possível contribuir via PIX: (22) 99612-8944. No momento também está sendo realizada uma rifa:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress