Aperibé escolhe seu novo prefeito neste domingo

A eleição suplementar terá três candidatos: Veja as propostas de cada um

Dois municípios – Aperibé e Laje do Muriaé – do Noroeste Fluminense irão escolher amanhã, através de uma eleição suplementar, o seu novo prefeito. Em Aperibé, três candidatos disputam os votos dos 8.961 eleitores.

Além do prefeito interino, o Virley Figueira (PP), também concorre ao cargo o Inácio Zanata (PSC) e o Vandelar (PSDB). O município conta com três locais de votação. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, serão usadas 33 urnas eletrônicas, sendo três de contingência.

Segundo os perfis dos candidatos no site do Tribunal Superior Eleitoral, Inacio Zanata, tem 36 anos, é natural de Miracema e seu vice é Magno do Bar. Confira as propostas do candidato AQUI. Vandelar tem 69 anos, é natural de Aperibé e seu vice é Rodolfo. Confira as propostas dele AQUI. Já Virley tem 67 anos, também é natural de Aperibé e seu vice é Alexandre Sardinha. Veja as propostas dele AQUI.

A eleição suplementar acontece após o então prefeito, o Dezoito, e o vice, Ronald de Cássio, terem os diplomas cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral, acusados de compra de votos e abuso de poder econômico. Relembre AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress