Aperibé é mais um município da região a retirar a obrigatoriedade do uso de máscara

O uso de máscara facial permanece obrigatório em pessoas infectadas pela Covid ou com sintomas gripais e que tiveram contato com caso suspeito ou confirmado de Covid

Assim como em Itaperuna, Pádua, Miracema, Italva, São Fidélis, Cordeiro e Santa Maria Madalena, o uso de máscara de proteção contra a Covid não é mais obrigatório em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O decreto foi publicado pela Prefeitura nesta quarta-feira (16/03) e considera: o elevado número de pessoas vacinadas contra a Covid; que os indicadores de avaliação para contaminação no município estão em constante queda; que a vacinação contra Covid encontra-se ativa e já atingiu todas as faixas etárias; e considera ainda o Decreto Estadual nº. 47.973.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o decreto, fica facultado o uso de máscara facial para o acesso e a permanência de indivíduos nas dependências nos estabelecimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços, bem como os órgãos públicos municipais e os demais locais, ambientes e veículos de uso público restrito ou controlado, em local aberto ou fechado, em todo território do município. O uso de máscara facial permanece obrigatório em pessoas infectadas pela Covid ou com sintomas gripais e que tiveram contato com caso suspeito ou confirmado de Covid.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress