Aperibé confirma segunda morte por Covid-19; município tem 73 casos

Essa é a segunda morte registrada nessa semana no município que tem ainda 76 casos considerados suspeitos. Segundo o boletim, 61 pacientes já estão recuperados

A Secretaria Municipal de Saúde de Aperibé, no Noroeste Fluminense, confirmou mais uma morte de um paciente diagnosticado com Covid-19, sendo a segunda registrada nesta semana. Aperibé era um dos poucos municípios da região que não havia confirmado morte por Covid-19. Agora, apenas os municípios de Cambuci e Varre-Sai fazem parte dessa lista. A secretaria de saúde de Aperibé não divulgou detalhes sobre os dois pacientes que morreram como sexo, idade e se eles tinham alguma comorbidade. (continua após a publicidade)

De acordo com informações do boletim divulgado pela secretaria na manhã desta quinta-feira (25/06), o município possui 73 casos confirmados do novo coronavírus. Aperibé tem ainda outros 76 casos considerados suspeitos, que aguardam resultados de exames, e outros 96 foram descartados. Ainda de acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, sete pessoas estão internadas e 61 pessoas que testaram positivo para a doença já se recuperaram, ou seja, não apresentam sinais ou sintomas da doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress