Aperibé, Cambuci, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Pádua e São Fidélis podem ganhar novas ambulâncias

Os municípios de Bom Jesus, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula, São José de Ubá e Varre-Sai também devem ser contemplados

Municípios do interior do Estado do Rio podem ganhar 15 novas ambulâncias. Os veículos de emergência devem ser adquiridos através de emendas de despesa apresentadas pelo deputado estadual Jair Bittencourt ao Orçamento 2023. Os municípios contemplados com as emendas são Campos, São Fidélis, Bom Jesus de Itabapoana, Cambuci, Italva, Itaocara, Aperibé, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá e Varre-Sai.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

“Garantir o transporte seguro dos pacientes da rede pública de saúde, ainda mais dos que moram longe dos centros de referência no tratamento de determinadas doenças, é essencial para salvar vidas, principalmente, em casos de emergência”, disse Jair Bittencourt.

O deputado também apresentou emendas de prioridade ao Orçamento de 2023 contemplando ações em diferentes municípios do Norte e Noroeste fluminense, com destaque para as áreas de saúde e infraestrutura, como aquisição de equipamentos hospitalares para realização de exames, reforma de postos de saúde, obras de saneamento, além de recuperação de ruas e estradas vicinais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress