Apaixonado por motos, vítima de acidente era presidente de Moto Clube

Foto: arquivo pessoal

Um grande motociclista. Assim os amigos de estradas descreveram Palmiere Fraga Bastos, de 27 anos, morto em um acidente ocorrido na noite deste sábado (04/02) na Ponte Ary Parreiras, entre os municípios de Itaocara e Aperibé.

O jovem, que foi presidente do Moto Clube Olhos Vivos, que reúne motociclistas das cidades, morreu após bater de frente com um táxi. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local da colisão, mas Palmiere morreu na hora. A moto ficou completamente destruída. No táxi, estava apenas o motorista que não ficou ferido.

A ponte, única ligação entre as cidades e por onde passa todo o trânsito da RJ-116, ficou fechada por mais de uma hora. Amigos de encontros entraram em contato com a nossa redação em busca de informações sobre o ocorrido, entre eles, o presidente do Moto Clube de Nova Iguaçu.

Fotos acidente: Joanderson Gonzaga

“Um rapaz bom e tranquilo. Andava sempre atento com os perigos das estradas. Era um grande motociclista. Vivia sorrindo”, disseram eles.

Segundo os amigos, o velório irá acontecer em uma capela próximo ao cemitério de Itaocara, e o enterro, deve ocorrer às 17 horas deste domingo.

Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress