Apaixonado pela profissão, fidelense de apenas 5 anos sonha em ser bombeiro para salvar vidas

Fotos: SF Notícias

Carismático e cheio de energia, bem como para uma criança de sua idade, o pequeno Victor Câmara de apenas cinco anos, morador de São Fidélis, tem o sonho de ser bombeiro.

“Ele começou a gostar assistindo televisão. É a maior paixão dele, quando os bombeiros passam por aqui (casa) logo falam com ele” – conta a mãe, Elaine Souza.

Segundo ela, a paixão vem desde os dois anos “Isso é dele mesmo, ninguém nunca incentivou, os brinquedos sempre pediu do bombeiro”.

Além dos brinquedos, Victor possui um uniforme idêntico ao dos militares e

teve uma festa de aniversário com o tema. “E veio até um bombeiro de Itaperuna, ele até chorou emocionado” – relembrou Elaine.

Nesta sexta (09) ele visitou o destacamento do município. Junto ao sargento Casanova, ele pôde conhecer as viaturas, o alojamento e até a academia da unidade. Ele também ligou a sirene de uma das viaturas e conversou com alguns bombeiros, sempre com um sorriso no rosto.

“Ele fala que o que ele mais gosta é salvar. Ama demais, quando escuta a sirene tenho que vigiar, se deixar ele entra na frente da viatura” – afirma Elaine.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress