terça-feira , 20 outubro 2020

Apagão atinge pelo menos seis municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense Falha na subestação de energia de Italva provocou a interrupção do fornecimento de energia

Falha na subestação de energia de Italva provocou a interrupção do fornecimento de energia

Fotos: SF Notícias

Pelo menos seis municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense foram atingidos por um blecaute no final da tarde desta quarta-feira (19/07). Em alguns cidades o tempo no escuro foi mair do que em outras. Em São Fidélis, por exemplo, durou cerca de quatro minutos. Em Itaocara, apenas dois minutos.

Através de mensagens, leitores informaram que houve queda de luz em Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Itaperuna, Italva e Itaocara. Em nota, a Enel Distribuição Rio, antiga Ampla, informou que uma falha na subestação de energia de Italva provocou a interrupção do fornecimento de energia.

Ainda de acordo com a empresa, 75% dos clientes tiveram o fornecimento de energia normalizado em até dois minutos, sendo o serviço totalmente restabelecido às 18h. A distribuidora apura das causas do ocorrido.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn