Apagão atinge Cambuci, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Pádua, São Fidélis e outras cidades da região

Apagão atingiu mais de 12 cidades da região, e segundo a Enel, foi causado por uma falha no sistema de transmissão de Furnas.

Moradores de cidades do Norte e Noroeste Fluminense ficaram por mais de 40 minutos sem energia na tarde desta segunda-feira (23). O apagão atingiu várias cidades da região. Segundo relatos de moradores, a queda no fornecimento de energia começou às 14h29. O fornecimento foi normalizado após às 15h13.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em nota, a Enel Distribuição Rio informou que uma falha no sistema de transmissão de Furnas causou a interrupção do suprimento de energia para mais de 12 municípios das regiões Norte e Noroeste do Estado. Os municípios são: Aperibé, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, Miracema, Cambuci, Itaocara, Natividade, São José de Ubá, Campos dos Goytacazes (parcial), São Francisco do Itabapoana e São João da Barra.

Ainda segundo a Enel, a situação foi normalizada às 15h13, após o restabelecimento do suprimento na rede de Furnas, que é responsável pela transmissão de energia para todos os clientes da Enel Rio nas regiões anteriormente citadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress