Apagão atinge Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Friburgo, Madalena e outras cidades da região

Apagão afeta cidades dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais

Um apagão atinge nesse momento vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, principalmente em cidades das regiões Serrana e dos Lagos. Nas redes sociais, moradores de Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Duas Barras, Macaé, Nova Friburgo, Trajano de Moraes, Teresópolis, Santa Maria Madalena e São Sebastião do Alto relatam que estão sem energia elétrica. Também há relatos de falta de energia em Araruama, Búzios, Cabo Frio, Conceição de Macabu e Rio das Ostras. O apagão também afeta cidades dos estados de Minas Gerias e São Paulo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações iniciais, o problema seria em uma rede de transmissão operada pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico. Em alguns municípios o fornecimento de energia chegou a ser restabelecido, mas houve uma nova queda no fornecimento.

E nota, a Enel Distribuição Rio, concessionária que atende a 66 municípios do estado do Rio, informou que uma perturbação na rede de transmissão de Furnas causou interrupção no fornecimento de energia. A concessionária disse ainda que está realizando manobras na rede para restabelecer a energia para os clientes afetados, enquanto aguarda a normalização do sistema de Furnas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress