APAE São Fidélis alerta para golpe usando o nome da instituição

A instituição recebeu ligações e mensagens de pessoas perguntando sobre uma rifa, relatando que uma mulher estava vendendo em nome da APAE, para uma campanha de arrecadação de brinquedos

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Fidélis, no Norte Fluminense, fez um alerta para o uso indevido do nome da instituição em uma rifa. De acordo com a entidade, nesta segunda (29) foram recebidas diversas ligações e mensagens de pessoas perguntando sobre a rifa, relatando que uma mulher estava vendendo em nome da APAE uma rifa no valor de R$10,00, dizendo que era para uma campanha de arrecadação de brinquedos.

“No entanto, quando temos esse tipo de arrecadação a pessoa não nos dá o dinheiro, mas escolhe o brinquedo e traz diretamente para nós” – destacou a instituição, que orientou para que as pessoas denunciem esse tipo de fraude e sempre busquem confirmar a veracidade desse tipo de ação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“A APAE é uma instituição séria, que trabalha conforme as leis e regulamentos estabelecidos pelos órgãos que nos regem. Sendo assim, é importante lembrarmos à comunidade que toda e qualquer ação envolvendo nossa instituição deve ser primordialmente autorizada por nossa diretoria e conselho. Mesmo diante do quadro que nos encontramos ontem, acreditamos na união da comunidade, e é justamente para que ela seja cada vez mais unida é que lutamos pela inclusão. Estamos trabalhando incansavelmente para beneficiar nossa comunidade, mas precisamos do apoio da mesma para continuarmos trabalhando com credibilidade e qualidade. No mais, agradecemos a todos que prontamente nos notificaram e lamentamos grandemente a todos que foram ludibriados acreditando que estavam contribuindo conosco” – diz a nota oficial da entidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress