Aos 65 anos, morre o jornalista Marcelo Rezende

Ele foi vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer

Morreu aos 65 anos o jornalista Marcelo Luiz Rezende Fernandes, conhecido popularmente como Marcelo Rezende. Ele estava internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, e morreu vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer. O jornalista foi diagnosticado com câncer no pâncreas com metástase no fígado no início do ano. Marcelo apresentava o programa Cidade Alerta da TV Record, e precisou se afastar para fazer o tratamento de quimioterapia.

“O que eu tenho a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Uma hora eu to lá em cima, outra hora eu to lá embaixo. O mais importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse o jornalista em um vídeo postado no início do mês.

Ele começou a carreira no Jornal dos Sports e passou pela revista Placar na Globo. Começou na TV em 1987 na Globo, onde apresentou o programa Linha Direta por anos. Ele também na Band e Rede TV.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress