Aos 15 anos, atleta de Aperibé conquista duas medalhas de ouro em campeonato internacional de Jiu-Jitsu

Carlos Diogo, aluno de um projeto social, disputou o AJP Tour em Guarapari-ES.

Morador de Aperibé e aluno de um projeto social, o atleta Carlos Diogo conquistou duas medalhas de ouro em um campeonato internacional de Jiu-Jitsu, o AJP Tour, realizado em Guarapari-ES. O jovem é aluno do Anderson Souza, e segundo o professor, lutou na categoria 16/17 anos.

 Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Carlos Diogo lutou com Kimono e sem Kimono (no gi) e ganhou ouro nas duas categorias. O professor Anderson segue em busca de apoio para continuar seu projeto na Ponte Seca. O trabalho social realizado por ele tem transformado a vida de crianças e jovens carentes através do esporte. Interessados em apoiar podem entrar em contato pelo número (22) 9-9932-6162.

Registrou algum acontecimento? Envie imagens para o nosso WhatsApp (22) 9.8181-3636. 📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress Clever Analytics