Aos 14 anos de idade, fidelense luta contra a Leucemia

pedro
Fotos: Reprodução

Aos 14 anos de idade, o pequeno fidelense Pedro Castelar Machado, está revivendo tudo o que passou há cinco anos, quando foi diagnosticado com Leucemia.

Pedro iniciou o tratamento naquela época, e se recuperava de forma positiva. Contudo, a doença voltou a aparecer recentemente, e de maneira um pouco mais forte. Segundo informações da família, há aproximadamente dois meses atrás, apareceu uma dor na perna de Pedro; começava ali, todo o processo de tratamento novamente. No último dia 01 de junho, ele foi fazer uma consulta, e acabou ficando internado, e já começou o tratamento de quimioterapia.

Em uma postagem em uma rede social, familiares disseram que Pedro está tomando três tipos de antibióticos fortíssimos, e que em um único dia, tomou seis bolsas de plaquetas.

Neste final de semana, após apresentar uma melhora, Pedro recebeu alta médica, e está na casa da família em São Fidélis, mas volta amanhã para dar continuidade ao tratamento.

pedro 3Pedro está fazendo tratamento na Fundação Cristiano Varella em Muriaé, Minas Gerais, onde recebe constantemente, as visitas de familiares e amigos. Desanimado as vezes, mas sempre sorridente e com a esperança, e com Fé, de que tudo isso, irá passar.

“O Pedro está precisando de muita oração para lutar contra a doença.Pois como ele já passou por todo o tratamento, e saber como é, às vezes, ele se mostra desanimado. Mas temos FÉ em DEUS, que tudo isto vai passar é Pedro será curado”, disse Flávia Granado, madrinha de Pedro.

Acompanhe a luta de Pedro através de uma página em uma rede social. Amigos do Pedrinho de São Fidélis/RJ

pedro 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress