Ao tentar defender mulher que era agredida, homem é morto com golpes de capacete em distrito de Miracema

Uma ambulância do Pronto-Socorro do município chegou a ir ao local, mas quando a equipe médica chegou, o homem já estava sem vida

Um homem, de 45 anos, foi morto com vários golpes de capacete na madrugada deste domingo (31/10) em Miracema, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu em um imóvel na Rua Projetada, atrás do campo de futebol do distrito de Venda das Flores. De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, uma mulher, de 18 anos, acionou a polícia dizendo que estava sendo agredida por seu companheiro, de 35 anos, com golpes de capacete.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, a mulher informou ainda que um homem, de 45 anos, ao tentar defendê-la, também foi agredido por vários golpes de capacete. Uma ambulância do Pronto-Socorro do município chegou a ir ao local, mas quando a equipe médica chegou, o homem já estava sem vida.

Até o fechamento dessa publicação o autor do crime não havia sido encontrado. Após perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela 137ª Delegacia de Polícia de Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress