Ao som de Rap, clipe que mostra a história do futevôlei em São Fidélis viraliza

História do esporte na cidade começou há mais de 25 anos e mesmo com todas as dificuldades os atletas nunca desistiram dos sonhos

A união de dois grandes talentos fidelenses gerou mais de 35 mil visualizações em um vídeo publicado no Facebook, que alcançou quase 100 mil pessoas. Unindo o esporte e a música, o grupo Futevôlei Zero22 mostrou a trajetória da modalidade esportiva em São Fidélis, narrada pela força do Rap.

A história começou em um mês de outubro, há mais de 25 anos atrás, com os “dinossauros do futevôlei”, retrata a letra da música. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, os atletas nunca desistiram dos sonhos e elevaram o nome da cidade em títulos regionais, estaduais, nacionais e dois mundiais.

A letra e voz ficaram por conta dos Mc’s Neto Potiguar e Wlisses. No vídeo, os atletas Yan Bismark, Paulo Victor (Maradona), Luciano Almeida (bicampeão mundial), Matheus Talon, Luiz Otávio (Tavinho), que foi campeão mundial na Espanha, e Luiz Henrique (Tita) mostraram suas habilidades, compondo a produção.

O Futevôlei Zero22 também vai implementar, sem nenhum aporte financeiro público, nem privado, o futevôlei na rede de escolas estaduais do município, através de um trabalho voluntário e social feito pelos integrantes do projeto, que vão proporcionar aulas gratuitas para as crianças.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress