Ao menos cinco crianças foram vítimas de homem preso por estupro em Pádua, diz polícia

Ainda de acordo com a polícia, o homem estava foragido há 9 anos e, no momento da prisão, tentou se esconder debaixo de uma cama

Na última quinta-feira (28/10) o SF Notícias divulgou a prisão de um idoso, que completou 82 anos na sexta, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável, satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente e prostituição/exploração sexual de crianças. A prisão foi feita por policiais civis da 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com novas informações da Polícia Civil, ao menos cinco crianças teriam sido vítimas do homem. O crime foi cometido em 2012, e na ocasião, o acusado atraia, segundo a polícia, meninas e jovens para um hotel do qual era proprietário, e abusava das mesmas.

Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado estava foragido há 9 anos, e no momento da prisão, tentou se esconder debaixo de uma cama, mas depois se entregou. Ele foi levado para a delegacia da cidade, de onde foi transferido para o sistema penitenciário do estado, onde ficará à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS