Ao lado de assessores, candidato a prefeito Henrique de Mutango (PSB) vota no Colégio Estadual de São Fidélis

henrique2
Foto: Divulgação.

O candidato a prefeito Henrique de Mutango (PSB) foi mais um que votou pela manhã em São Fidélis. O político foi à urna por volta das 10h no Colégio Estadual de São Fidélis, segundo maior colégio eleitoral do município, onde mais cedo já havia votado que receberá mais de 4.900 pessoas eleitores ao longo do dia. Ainda na fila, Henrique parabenizou a Justiça Eleitoral pela administração do pleito.

– Estou muito satisfeito pela transparência da Justiça Eleitoral, isso nos deixa muito a vontade, e acima de tudo contentes pelo trabalho que está sendo exercido. Graças a Deus está tudo correndo bem, e esperamos que continue. Pedimos a Deus que no final dessa jornada vença o 40, que São Fidélis vai ficar feliz –

– Foi uma campanha curta, mas muito bem elaborada. Tivemos tempo de visitar todo o município, em cada distrito, e onde estivemos, fomos muito bem recebidos. Só tenho a agradecer pela alegria e amizade do povo fidelense – ressaltou o candidato, que ainda não divulgou o local onde acompanhará a eleição, mas vai estar com os apoiadores da campanha – Vamos estar junto do povo, como sempre estivemos – finalizou.

Leia também:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress