segunda-feira , 26 outubro 2020

Anzol atravessa perna de pescador que é socorrido por equipe de plataforma Ele foi retirado do barco por uma equipe de alpinistas e socorrido

Ele foi retirado do barco por uma equipe de alpinistas e socorrido

Fotos: reprodução

Um pescador que estava com ferido com um anzol atravessado na sua perna direita foi resgatado pela equipe de emergência da Cherne 1 (PCH-1). A unidade respondeu a um pedido de socorro do barco de pesca “Só Benção” que estava em alto mar.

Segundo o Sindipetro NF, o ferimento era grave e demandava socorro rápido, e a equipe de emergência de Cherne 1 prontamente atendeu ao pedido para poder auxiliar o trabalhador em perigo. Com apoio fundamental da equipe de alpinistas da empresa EDRA, o pescador foi retirado do barco, trazido para as instalações de PCH-1 e levado pela equipe de emergência para a UMS São João da Barra onde teve o atendimento médico adequado. O resgate foi difícil, uma vez que as condições de vento e mar eram adversas.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (220 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn