Antigo posto de saúde está servindo como abrigo para bandidos em São Fidélis

posto médico abandonado 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Os casos de furtos em estabelecimentos comerciais e casas em São Fidélis, vem assustando a população. Moradores da Rua Coronel João Sanches, no centro da cidade, chamaram nossa equipe para mostrar o espaço que os criminosos usam para furtar as residências da rua.

posto médico abandonado 6Segundo os moradores, além da escola e de uma serralheria localizadas nesta rua, os criminosos ja furtaram outras duas residências. Somando o furto na escola e na serralheria, os proprietários tiveram um prejuízo de mais de R$ 13 mil reais.

posto médico abandonado 4Acompanhados dos moradores, nossa equipe foi até o imóvel onde funcionava o Centro de Atenção à Saúde Bucal, que foi desativado pela prefeitura de São Fidélis. Segundo eles, o espaço que está totalmente aberto, serve agora de abrigo para os bandidos, que cometem os furtos na rua durante a parte da noite. Dentro da casa, além de muita sujeira, encontramos cômodos revirados e equipamentos que eram usados no posto, que foram abandonados. Nas paredes do antigo posto, encontramos marcas de pegadas, deixadas pelos bandidos.

Relembre os casos:

Na serralheria, os criminosos arrombaram o cofre que fica no escritório, e levaram o dinheiro que estava dentro. Além do cofre, um portão de metal que fica em um corredor teve sua fechadura arrombada, mostrando que aquele seria provavelmente o local por onde os bandidos entraram. O caso aconteceu no dia 24 de outubro do ano passado.

Já a escola particular foi alvo dos criminosos por duas vezes. A primeira em dezembro do ano passado, e a segunda, no dia 13 de março deste ano. Todos os três casos foram registrados e estão sendo investigados na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

posto médico abandonado 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress