ANP fiscaliza postos e revendas de gás em São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Santo Antônio de Pádua

Em São Sebastião do Alto duas empresas foram autuadas pelas equipes de fiscalização.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou o balanço das ações de fiscalização no mercado de combustíveis realizadas entre os dias 17 e 27 de abril em 14 estados do Brasil.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Nas ações, os fiscais verificaram a qualidade dos combustíveis, o fornecimento do volume correto pelas bombas medidoras, adequação dos equipamentos e instrumentos necessários ao correto manuseio dos produtos, documentações de outorga da empresa e relativas às movimentações dos combustíveis.

No estado do Rio as equipes estiveram em sete municípios. No interior do estado os municípios que receberam a fiscalização foram São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Santo Antônio de Pádua. No município de Santo Antônio de Pádua foi realizada operação conjunta com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e a Polícia Ambiental. Não foram encontradas irregularidades.

Em São Sebastião do Alto, uma empresa foi autuada por não exibir adesivo contendo o CNPJ e o endereço completo do posto revendedor. Em outro posto de combustível, houve autuação por dispor de termodensímetro irregular na bomba de abastecimento de etanol hidratado comum. O termodensímetro é um equipamento que fica acoplado à bomba de etanol para que o consumidor possa verificar aspectos de qualidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress