ANP encontra irregularidades em postos de combustíveis em Campos, Duas Barras, Macaé, Itaocara e Pádua

Fotos: reprodução

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível flagrou diversos postos vendendo combustíveis adulterados em várias cidades do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da ANP, os postos estavam comercializando combustíveis em desacordo com as especificações do órgão ou fornecendo ao consumidor volume de combustível indiferente do indicado na bomba medidora.

Em Campos, três distribuidoras localizadas na Tapera, às margens da BR-101, foram autuados/interditados por irregularidades na qualidade do combustível fornecido aos postos. Ainda em Campos, 15 postos foram autuados/interditados por irregularidades na qualidade do combustível fornecido ao consumidor.

Os fiscais também encontraram irregularidades em um posto no centro de Duas Barras e na localidade de Vargem Gradem, às margens da RJ-148. Em Itaocara, o posto interditado fica no distrito de Laranjais. Lá, os fiscais constataram que a gasolina estava fora das especificações. O posto também foi autuado por comercializar/armazenar gasolina fora das especificações.

Em Macaé, dois postos – um no Centro e outro no bairro Botafogo – foram autuados. Em Santo Antônio de Pádua, quatro postos foram autuados. Em três deles – no bairro Aeroporto, em Boa Nova e no bairro Tavares – o etanol estava fora das especificações. Já em um posto localizado no KM 23 da RJ-186, a gasolina foi reprovada.

Veja a listagem completa com os nomes dos postos no site da ANP.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress