Animal solto provoca grave acidente na RJ-158 em São Fidélis; mulher é socorrida

Acidente aconteceu no mesmo trecho em que cinco pessoas ficaram feridas após um carro ter colidido contra um cavalo no domingo

Mais uma pessoa ficou ferida em mais um acidente provocado por cavalos soltos em rodovias de São Fidélis. A vítima é uma mulher que estava em uma moto e acabou colidindo contra um cavalo na RJ-158, próximo ao antigo matadouro. O acidente aconteceu no começo da madrugada desta terça (07).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como S.O.S., de 38 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Armando Vidal com classificação amarela. Ela foi transferida ainda na madrugada para o Hospital Ferreira Machado por uma equipe da Central de Ambulâncias. Nossa redação tenta obter informações sobre o estado de saúde da vítima junto ao Ferreira Machado. Segundo informações, pessoas que chegaram ao local após o acidente tocaram o animal para fora da pista.

continua após a imagem

O acidente aconteceu no mesmo trecho em que cinco pessoas ficaram feridas após um carro ter colidido contra um cavalo (imagem abaixo) que também estava solto na rodovia. No carro havia três adultos e duas crianças (reveja a matéria AQUI). No acidente de domingo, o animal não resistiu aos ferimentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress