Animal solto provoca grave acidente em trecho urbano da RJ-158 em São Fidélis

Ao menos três acidentes aconteceram no município ao longo desta sexta.

Ao menos três acidentes de trânsito foram registrados ao longo desta sexta-feira (22) em São Fidélis. Dois deles aconteceram na cidade e um no distrito de Colônia. Todos envolveram motos. O primeiro acidente aconteceu na Rua Loureiro, na Ipuca, próximo da Algodoeira. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 14h21 para atender uma ocorrência de queda de moto, mas quando chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida por populares e o local desfeito.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Já às 17h25 outra queda de moto, dessa vez na zona rural do distrito de Colônia, próximo a uma pista de laço. Um homem, de 62 anos, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal com classificação vermelha (ferimento considerado grave). O terceiro acidente aconteceu na parte da noite, por volta das 20h04, no trecho urbano da RJ-158, na Vila dos Coroados, próximo ao Rancho Coroados.

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido após bater em um animal que estava solto na rodovia. A vítima estava em uma moto modelo CG Titan vermelha. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital com classificação vermelha. Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas junto à unidade hospitalar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress