Animais soltos na RJ-116 provocaram a morte de duas pessoas em Miracema neste mês

Nos dois casos os proprietários dos animais não foram encontrados. 

Duas pessoas morreram em acidentes provocados por animais soltos neste mês na RJ-116 em Miracema, no Noroeste Fluminense. No começo do mês uma jovem, de 29 anos, que estava na garupa de uma moto, morreu após ter sofrido uma queda.

Segundo informações da polícia, o condutor da moto teria perdido o controle do veículo após um cachorro ter atravessado a rodovia na frente da moto. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 233, no trecho entre Miracema e Laje do Muriaé. As vítimas foram socorridas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Já na noite desta terça-feira (18) um jovem, de 27 anos, morreu após a moto em que ele estava ter colidido em um animal da espécie bovina que estava solto na RJ-116. O acidente, segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, aconteceu próximo ao Campestre na chegada de Miracema.

Ainda segundo a corporação, equipes do Destacamento de Pádua foram acionadas para atender a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local a vítima já estava sem vida. Nos dois casos os proprietários dos animais não foram encontrados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress