Andrade Gutierrez oferece mais de 100 vagas de emprego no Porto do Açu

A perspectiva é de contratação imediata e inscrições podem ser feitas até sexta; veja como fazer a sua ou cadastrar currículos pelo Balcão de Oportunidades

A empresa Andrade Gutierrez está selecionando profissionais para o preenchimento de 110 vagas no Porto do Açu, em São João da Barra. Desta vez, as oportunidades são para encanador industrial (30 vagas), lixador (30), eletricista montador (20), funileiro (20) e instrumentista (10). As inscrições vão acontecer de segunda, 5, a sexta-feira, 9, pelo Balcão de Oportunidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

A perspectiva é de contratação imediata. O cadastro de currículos no Balcão de Oportunidades pode ser feito de forma on-line, no Portal da Prefeitura (aqui). Se preferir, o candidato também pode procurar, das 8h às 17h, a sede da secretaria — Avenida Rotary (BR-356), nº 783.

Para todas as funções, os requisitos são ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Para as vagas de lixador, a exigência é de seis meses com experiência mínima registrada na Carteira de Trabalho. Funileiro e encanador, experiência de um ano; para instrumentista e eletricista montador, dois anos. No caso de eletricista montador, há também a exigência do curso de NR-10 atualizado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress