“Amor nas alturas”: Jovem de Itaocara pede namorada em casamento na Serra da Bolívia, em Aperibé

O pedido aconteceu no último dia 16. O casal iniciou a subida junto a amigos ainda de madrugada, e Filipe fez o pedido a Anna ao nascer do sol

Um jovem de Itaocara, no Noroeste Fluminense, escolheu um lugar inusitado para pedir a namorada em casamento. Juntos há 06 anos, Filipe Ribeiro e Anna Luíza Muniz Bucker de Carvalho fizeram, junto a amigos, a trilha da Serra da Bolívia, que fica em Aperibé. “Subimos de madrugada, eu, ela e uns amigos, às 3h da manhã. Ela não sabia de nada, esperei o sol nascer e fiz o pedido” – contou Filipe ao SF Notícias.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O pedido aconteceu no último dia 16, uma dia de temperaturas amenas, com termômetro marcando 12°C no alto da Serra. Anna relata que achou a ideia muito diferente. “A gente está acostumado a ver pedidos em restaurantes, ou algum lugar assim. Eu estava totalmente cega, vendada, não imaginava de verdade, foi uma surpresa muito grande” – conta. “Era um lugar que eu menos esperava. Fiquei maravilhada, porque a Serra da Bolívia é um lugar que eu amo muito, acho um lugar lindo” – disse.

Filipe acredita que esse tenha sido o primeiro pedido de casamento feito no local, que proporciona uma bela vista de Itaocara, Aperibé e região. “Queria uma coisa especial e única e já tinha visitado a Serra a passeio uma vez pra conhecer. Aí os amigos criaram um grupo pra subir novamente. Tive a ideia pra ser uma coisa única. Nada melhor que um lugar único. Aí preparei tudo” – disse o jovem. O pedido também contou com balão e bastões de fumaça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS