“Amigos Solidários” promovem Campanha de Doação de Brinquedos, em São Fidélis

No Dia das Crianças, o grupo fará uma festa solidária com doação dos brinquedos arrecadados
Fotos: Divulgação

Na próxima semana, crianças de todo o país devem ganhar presentes em comemoração ao Dia das Crianças (12/10). Em São Fidélis, a data não vai passar em branco para os pequenos, que além de ganhar brinquedos, poderão se divertir em uma festa promovida pelo Projeto Amigos Solidários.

Mas, para que muitas crianças possam ser presenteadas, o grupo conta com a colaboração da população fidelense com a Campanha de Doação de Brinquedos, para serem distribuídos no dia 12. Há postos de arrecadação na Ipuca (Padaria Pão Ungido), no Centro (Loja Bom Te Ver) e no São Vicente (Banca da Patrícia). Neste sábado (06) e no dia 11, os voluntários vão estar no posto de arrecadação do Centro, com a presença do Homem Aranha.

Todos os brinquedos serão doados na festa solidária que acontecerá no Dia das Crianças a partir das 13h na Quadra da Ordem. Haverá distribuição de pipoca, algodão doce, picolé, cachorros quentes e refrigerantes. A criançada também poderá curtir no pula-pula, piscina de bolinhas, tombo legal e outras brincadeiras.

O Projeto não tem vínculo nenhum com órgãos públicos. O grupo é composto por pessoas comuns que resolveram se unir para fazer o bem. Essa será a segunda festa para as crianças do bairro São Vicente promovida pelos voluntários.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress