“Amigos Solidários” fazem campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças, em São Fidélis

Os brinquedos doados ao projeto serão distribuídos em uma festa, que terá várias atrações para os pequenos
Fotos: Divulgação

Para que o Dia das Crianças não passe em branco para os pequenos em São Fidélis, principalmente para os mais carentes, o grupo “Amigos Solidários”, junto aos voluntários do projeto USE, promoverá neste ano mais uma campanha de Doação de Brinquedos. A tradicional festinha com atrações infantis também será realizada no próximo mês e promete alegrar dezenas de crianças, no bairro São Vicente. Mas, para que muitas possam ser presenteadas, o grupo, que não tem vínculo com órgãos públicos ou qualquer instituição, conta com a colaboração da população fidelense.

“No meio de tanta violência e maldade que estamos vivendo, acho que nós precisamos espalhar o amor. Precisamos gritar para o mundo que existe esperança! Ainda há tempo para espalhar coisas boas. Nosso Projeto tem essa maneira de pensar. Se cada um de nós fizer um pouquinho que seja, juntos podemos fazer uma grande diferença” – ressalta Nathalia da Silva Pinheiro, responsável pelo projeto. Haverá postos de arrecadação na Loja Bom te Ver e na Semaf (Av. 7 de Setembro).

Todos os brinquedos arrecadados serão doados na festa solidária, que acontecerá no dia 12, na quadra do CIEP. “Eu gostaria de acrescentar a presença da Equipe Sonho de Festa. Eles estarão presentes no evento disponibilizando todos os brinquedos infláveis que garantem a diversão da criançada. Esse ano teremos o incrível Futebol de Sabão, guerra dos cotonetes, pula-pula, tobogã, castelinho, tombo legal e piscina de bolinhas. Além de pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente e refrigerante” – afirma Nathalia.

Segundo ela, os voluntários do USE estarão na Praça Guilherme Tito, nos sábados 21/09; 28/09 e 05/10 recebendo doações de brinquedos. O grupo também aceita doações para a realização da festa e ajuda de voluntários. Será realizada ainda uma rifa de um ensaio fotográfico para ajudar a custear as despesas da festinha. Os interessados em colaborar podem entrar em contato com a Nathalia pelo número (22) 99713-2205.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress