“Amigos Solidários” arrecadam brinquedos para fazer a alegria de crianças em São Fidélis

Devido à pandemia, a festa de Dia das Crianças não poderá ser realizada pelos voluntários, mas eles se adaptaram para conseguir levar alegria às crianças
Fotos: Divulgação

Para fazer a alegria de crianças, principalmente as mais carentes, que estão sendo afetadas pela pandemia do novo coronavírus, o projeto “Amigos Solidários” realizará uma arrecadação de brinquedos para distribuição no Dia das Crianças. Seguindo as medidas de prevenção à disseminação da doença, os voluntários não irão realizar a festa para os pequenos, que nos últimos anos contou com brinquedos, guloseimas e lanches, além dos presentes arrecadados junto à população. O grupo se adaptou para realizar a campanha de arrecadação e para entregar os brinquedos arrecadados. Eles irão percorrer ruas da Chatuba/ São Vicente, além da zona rural, em um carro enfeitado, para distribuir os brinquedos. Segundo Nathalia Pinheiro, responsável pelo projeto, na zona rural os brinquedos devem ser entregues diretamente nas casas. (continua após a publicidade)

“Se Deus quiser ano que vem vamos fazer um evento maravilhoso com parque, pipoca, algodão-doce. Na semana das crianças, cada dia o Homem-Aranha estará em um ponto de arrecadação para estar convidando a doar” – disse Nathalia. Ao todo, são oito pontos de arrecadação, entre lojas, padaria, papelaria e outros, confira a lista AQUI. Interessados em contribuir também podem entrar em contato pelo número (22) 9-9713-2205.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress